Três são presos após moça ser assaltada na vila Arens

 

Uma equipe da Polícia Militar, realizava patrulhamento pela avenida Samuel Martins, quando recebeu a informação de um roubo ocorrido na rua Zuferey, na região da vila Arens, em Jundiaí.

Segundo o que foi apurado, três individuos levaram um celular Samsung S9 de uma jovem e os mesmos fugiram no sentido da avenida Samuel Martins.

Os policiais, sabendo da ocorrência depararam com quatro indivíduos em atitude suspeita, sendo três com as mesmas características informadas.

Ao perceber a presença da viatura da polícia os indivíduos, sendo dois menores e um maior de idade, mudaram de direção, tentando não serem notados.

Os três homens de pronto foram abordados e entrevistados separadamente, onde um deles acabou por confessar o roubo, apontando uma praça onde haviam enterrado o aparelho celular para esconder e posteriormente vender.

Diante dos fatos os homens foram conduzidos ao 4° distrito policial de Jundiaí, onde o representante da Polícia Judiciária tomou conhecimento do ocorrido e registrou boletim de ocorrência de roubo, corrupção de menores e ato infracional.

Os homens permaneceram à disposição da justiça. Todos eles já possuem registros criminais por roubo e tráfico de drogas. A polícia militar restituiu o aparelho celular à vítima.

Informações: Sd. Cleon – 49°BPMI