Eucides não foi vítima de assalto e nem de sequestro, diz polícia

Na noite do sábado (8), a RS NOTÍCIAS, entrou em contato com uma amiga da família de Eucides Ribeiro Padilha, 51 anos e a informação passada era que Eucides, teria sido vítima de sequestro e que por isso estaria desaparecido desde o último dia 30.

Em publicação realizada neste domingo (9), pelo Jornal da Região, é citado que o  investigador do 4º Distrito Policial, identificado como Júlio, diz que o homem apareceu na delegacia para dar baixa no Boletim de Ocorrência de desaparecimento que familiares tinham feito.

Ainda, de acordo com a reportagem, no depoimento feito na delegacia ele explicou que foi embora para o litoral e passou alguns dias lá. Ele pediu desculpas pelos transtornos que causou a todos, mas precisava se afastar de alguns problemas.

O jornal cita ainda que o delegado Paulo Sérgio Martins determinou o arquivamento do boletim de ocorrência.

Relembre o caso

Eucides Ribeiro Padilha foi visto pela última vez na quinta-feira (30), por volta das 18h, quando estava saindo do trabalho, na Rua Abílio Figueiredo, que fica no bairro Anhangabaú.

“[Eucides] nunca deixou de entrar em contato. Nós estamos muito preocupados, buscando soluções e apoio das autoridades, da população. Estamos chocados. Como alguém sai do trabalho, desaparece e não conseguimos solucionar?”, afirma uma amiga. “A família está desolada. Filho único, muito responsável, totalmente comprometido com a vida familiar e com seu trabalho”, completa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do homem mandou mensagens para ele pelo celular no dia 30, mas não conseguiu contato. A mulher voltou a enviar mensagens ao filho na sexta-feira (31).

Novamente, Eucides não retornou e, segundo a amiga, também não foi trabalhar desde então. O cartão de ponto do homem mostra que a última vez em que ele foi trabalhar foi na quinta-feira (30).

One thought on “Eucides não foi vítima de assalto e nem de sequestro, diz polícia

Comments are closed.