Paulista perde em Bauru e técnico está ameaçado

O Paulista conheceu mais uma derrota na Série A3 do Paulistão. Neste sábado (8), o Galo perdeu em Bauru para o Noroeste por 2 a 0, pela quarta rodada da primeira fase. Com a derrota, o Tricolor segue na última colocação com apenas um ponto em doze disputados e o treinador Edson Fio está ameaçado de perder o seu emprego – o que pode ocorrer nas próximas horas – mas deve se sustentar no cargo até quarta-feira, pois a pressão está muito forte pela saída dele – redes sociais torcedores já pedem a sua saída.

Os dois primeiros gols do Norusca saíram no primeiro tempo. Guilherme Teixeira, de cabeça, em jogada de escanteio, marcou aos 34 minutos – foi o 3º gol do zagueiro na competição.

Seis minutos depois o time de Bauru chegou ao segundo gol com Yamada, em bate rebate. O lance mostra o desespero que está o Galo – quem tenta tirar a bola, mas está dentro do gol é o atacante Cafu (um atacante atrás até de todos os zagueiros e o goleiro), em um lance que não era de bola parada.

O Paulista terminou a partida com dez jogadores, já que o zagueiro Carrasco cometeu duas faltas (bobas) – uma em cada período e foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo, tirando qualquer chance de reação do Galo que terminou a partida no esquema 4-1-4 (alguns períodos do segundo tempo esteve no 4-1-5).

O Noroeste com a vitória ocupa a liderança com 12 pontos e 100% de aproveitamento e volta a campo na quarta-feira (12), quando encara o Batatais, em casa, às 19h30.

No mesmo dia, às 20 horas, em Ribeirão Preto, o Paulista encara o Comercial – provavelmente com algumas mudanças no departamento do futebol profissional.

Fonte: Esporte Jundiaí