Polícia Militar prende dois procurados por furto e roubo, em Jundiaí

Dois homens foram presos pela polícia militar de Jundiaí na manhã desta sexta-feira(7), ambos procurados pela justiça pelos crimes de roubo e furto. O primeiro criminoso preso foi ainda pela madrugada, quando a equipe do tenente Luiz Carlos, soldados Maciel e Silva, realizavam patrulhamento pelo bairro vista alegre, quando avistaram uma motocicleta com dois homens. Ao notarem a presença da viatura da Polícia Militar o condutor da motocicleta se evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado e abordados.

Na consulta no centro de operações da Polícia Militar – COPOM – constou que os dois indivíduos já responderam processo, por tráfico de entorpecentes e roubo, sendo que o que respondia pelo crime do artigo 157 estava sendo procurado pela justiça. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Jundiaí para registro da ocorrência e encaminhamento ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Por volta das 9 horas da manhã, a equipe do cabo Brito e soldado Ozéias, estavam indo atender uma ocorrência de rotina, momento que depararam com um homem em atitude suspeita na rua Carlos Gomes, sendo que o homem ao ver a viatura da Polícia militar esboçou reação de susto, sendo abordado. Após terem os dados consultados, foi constatado que homem era procurado da justiça pelo crime do artigo 155 – furto – sendo ele encaminhado ao 3° distrito policial e posteriormente ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Informações: Soldado Cleon – 49º BPMI