Edson Fio atualmente tem pior sequência sem vitórias no Galo

O treinador Edson Fio vive uma série de jogos sem vencer no comando do Paulista. Desde as semifinais da 4ª divisão do ano passado, ele não conhece o sabor da vitória como técnico do Galo, apesar de ter faturado o título da ‘Bezinha’. A sequência atual é de cinco jogos sem vencer.

Somado os três jogos disputados este ano na Série A3 do Estadual, Fio comandou o Paulista na decisão da ‘Quartona’ contra o Marília. Os dois jogos da final terminaram em empate (3 a 3 na volta e 0 a 0 na ida).

Antes desta atual série de cinco jogos sem perder, as piores sequências do treinador no comando do Galinho foi de apenas dois jogos e em duas oportunidades – nas duas rodadas finais da segunda fase e na terceira e quarta rodadas da terceira fase.

Fio, que completa um ano a frente do Paulista no dia 8 de março, em 33 jogos a frente do time obteve 19 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, com 68 gols anotados e 30 gols sofridos. Atualmente o aproveitamento do treinador no comando do Galo é de 66,67% dos pontos disputados.

O próximo confronto do Paulista será neste sábado (8), em Bauru, contra o Noroeste.

Fonte: Esporte Jundiaí