Dupla com carro furtado é presa após acidente

No final da noite do domingo (12), policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pela Avenida Daniel Pellizzari, em Jundiaí, quando receberam informações de um vigilante de uma empresa local sobre homens que haviam colidido um veículo contra um barranco. O que chamou atenção é que mesmo após o ocorrido os homens tentaram sair com o veículo do local, e como não conseguiram fugiram a pé. Ao checarem o veículo, os policiais militares constataram que era furtado, informando as outras viaturas através do rádio as características dos fugitivos.
Policiais militares apoiando nas buscas nas proximidades, ao acessarem a Avenida Henrique Brunini, visualizaram dois homens com as mesmas características e vestes informadas e efetuaram a abordagem policial. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém confessaram que estavam com o veículo furtado.
Diante dos fatos, o homem e o adolescente foram conduzidos ao Plantão Policial, onde também compareceu o vigilante, que reconheceu sem sombra de dúvidas os detidos como sendo os ocupantes do veículo furtado. Foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de receptação e os autores permaneceram à disposição da Justiça.
O veículo foi restituído à vítima.