Peruanos são presos por passar notas falsas no comércio de Itatiba

Dois peruanos foram presos em Itatiba tentando passar notas falsas no comércio. Eles ocupavam um veículo Renault Megane e levantaram suspeita após pararem, com um terceiro homem que não foi encontrado, em frente a uma concessionária na rua Luiz Scavone.

Guardas municipais foram responsáveis pela prisão. Segundo a GM, o carro não mais estava quando uma equipe foi mandada ao local, mas os dois peruanos acabaram encontrados dentro do automóvel estacionado na rua Santa Clara, ainda nas imediações.

Um deles foi identificado como Luís Miguel, que dirigia o carro. Ele e o passageiro, José Luís Ochoa de La Roca, foram encontrados em poder de 10 dólares americanos e R$ 199 em dinheiro, além de 13 notas de R$ 100 falsas escondidas na cueca.
Ouvidos separadamente, ambos confessaram que estava em Itatiba para passar notas falsas no comércio de Itatiba. O dinheiro verdadeiro com que estavam teriam sido conseguidos mediante este golpe.

Um deles, conforme apuraram os GMs, também estava com dois mandados de prisão decretados contra si. Ele foi conduzido à delegacia local, junto com o outro peruano, e ficaram recolhidos em uma cela para aguardar pronunciamento do Poder Judiciário sobre sua situação criminal.

Fonte: Imprensa Policial