Dono de bar chama polícia após ameaça e também acaba preso

A Polícia Militar foi acionada na última quinta-feira (27), pelo proprietário do Bar Paulista, localizado na avenida Alexandre Fleming, próximo ao estádio Jayme Cintra. Pelo local, os policiais receberam a informação do dono do bar, que um homem o havia ameaçado. Ao ouvir o homem, o mesmo disse que o dono do bar o agrediu com uma coronhada de revólver na cabeça.

Com autorização do dono do estabelecimento e apoio da ROCAM, foi averiguado o estabelecimento, sendo encontrado, na coifa da cozinha, um revólver cal. 32, marca Taurus, numeração suprimida, calçado com cinco munições CBC intactas. Prosseguindo a averiguação, foi localizado, em um quarto nos fundos, duas máquinas caça níquel, desligadas. Diante dos fatos, o dono do bar recebeu voz de prisão pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo, Lesão Corporal e Jogo de azar.

Ao consultar os dados do homem ferido com uma coronhada, o mesmo estava procurado da justiça pelos crimes de latrocínio e roubo. Diante dos fatos, foi realizado busca pessoal, sendo localizado um aparelho celular Iphone, produto de furto momentos antes. Diante dos fatos, ele também recebeu voz de prisão pelos crimes de furto e procurado da justiça.

Dados, objetos e partes apresentados no 3° Distrito Policial de Jundiaí, onde os presos permaneceram a disposição da justiça, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.