Investigação encontra novas informações sobre o assassino de ator e seus familiares

Vídeos inéditos mostram que a ação de Paulo Cupertino Matias no assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele durou dois minutos entre a chegada do carro da família até a casa onde a namorada de Rafael morava até a fuga do comerciante. A polícia procura por Cupertino pelo crime ocorrido há dez dias.

Nas primeiras imagens é possível ver o carro da família do ator chegando próximo à casa onde Paulo Cupertino aguardava pela filha.

Em seguida, aparece o próprio Paulo Cupertino andando na calçada e atravessando a rua.

Paulo Cupertino Matias é procurado pelas mortes da família de Rafael Miguel — Foto: GloboNews/Reprodução

Paulo Cupertino Matias é procurado pelas mortes da família de Rafael Miguel — Foto: GloboNews/Reprodução

O homem já teve a prisão decretada e está foragido. Segundo a polícia, quatro carros teriam sido usados para ajudar na fuga. Nesta terça-feira, a polícia ouviu o depoimento de um amigo do comerciante que seria dono de um dos carros usados para auxiliar a fuga, além de duas irmãs e da mulher com quem Paulo Cupertino tem outra família.

A principal testemunha do dia que prestou depoimento foi Eduardo José Machado, amigo de Paulo Cupertino Matias. A polícia recebeu denúncias que ele esteve com o fugitivo horas depois das mortes do ator e dos pais do rapaz. Eduardo saiu da delegacia sem falar com os jornalistas.

G1