Polícia desvenda crime ocorrido no Morada das Vinhas

A polícia esclareceu o homicídio do jovem Cleison Mariterra Leal, de 28 anos. O rapaz foi morto na madrugada do sábado (25). O autor do crime é o morador de um apartamento do Morada das Vinhas, conhecido como Valdeci da Silva, que está foragido.

De acordo com reportagem do Jornal da Região, a esposa do autor saiu para comprar cerveja na noite do crime. Quando chegou em frente ao apartamento, Cleison perguntou se não a conhecia de algum lugar. Ela disse que não se lembrava. Nesse instante o marido apareceu e queria saber o que estava ocorrendo. Ele convidou Cleison para entrar no apartamento.

A mulher contou a polícia que foi cuidar dos filhos pequenos e os dois ficaram sentados no sofá da sala. Pouco tempo depois viu o marido desferindo um golpe de faca nas costas da vítima. Ela pegou os filhos e saiu de casa.

Ela não sabe se o companheiro já estava com a faca quando foi até a calçada. Mas ele estava embriagado. Cleison foi para a rua pedir ajuda, mas acabou morrendo no asfalto. A Polícia Militar chegou ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. Agora a Polícia Civil está à procura de Valdeci.