Cabreúva: Idoso sai para procurar emprego, some e é encontrado seis dias depois

De acordo com informações da Guarda Municipal, uma pessoa que passava pelo local viu Luiz Carlos Candiani caído em meio à mata e acionou o policiamento. O idoso foi encontrado desacordado, não respondia a estímulos verbais, mas não apresentava sinais de fratura.

Após ser resgatado e ter recebido os primeiros socorros ainda no local em que foi encontrado, o idoso foi levado com hipotermia à Santa Casa de Cabreúva.

Segundo informações da família de Luiz, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e um derrame. Por isso, o seu estado de saúde é considerado gravíssimo e ele deve ser encaminhado ainda nesta segunda-feira para o Hospital São Vicente, em Jundiaí.

Ainda de acordo com a GM, Luiz é morador do bairro Vale Verde, em Cabreúva, e estava desaparecido desde o dia 14 de maio, quando saiu de casa para procurar emprego em algumas fazendas da região. Desde então, a família não teve mais notícias dele.

“A gente está se perguntando o que aconteceu, porque esse trajeto ele estava acostumado a fazer. Temos parentes que moram perto. É impossível que ele tenha se perdido. Além disso, ele era lúcido de tudo, não dá pra entender realmente o que aconteceu”, disse uma sobrinha de Luiz.

O local onde o idoso foi encontrado pela Guarda Municipal fica em um morro, a mais de um quilômetro do ponto mais próximo onde os veículos de emergência conseguiram chegar.

Fonte: G1