Detento aproveita “saidinha” do Dia das Mães para roubar e é morto durante assalto

Dois assaltantes foram mortos na manhã desta quinta-feira (09), em uma chácara do bairro do Soares, em Jarinu. De acordo com a reportagem do JR, o morador estranhou que a esposa estava demorando para sair para trabalhar e suspeitou de que havia algo de errado.

Ele pegou a arma que guardava na residência e foi verificar, quando avistou a mulher rendida por dois homens, sendo um armado com revólver e o outro com faca de 30 centímetros de lâmina.

O morador mandou a dupla soltar a mulher. Mas os bandidos ameaçaram matar a vítima. Diante da situação o morador disparou várias vezes.

Um dos assaltantes havia recebido “autorização” da Justiça para passar o Dia das Mães fora do presídio do Tremembé. O outro já tinha passagem criminal segundo a Polícia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Um dos mortos é Edison de Paula, de 36 anos, que saiu do presídio do Tremembé no dia 7 deste mês. Ele é do Saint James, em Campo Limpo Paulista. O outro é Weverson Aureliano, de 30 anos, de Itapevi. O morador tinha registro legal da arma.