Teatro Polytheama recebe show de Isabella Taviani

O Teatro Polytheama abre suas portas para receber a cantora Isabella Taviani no próximo sábado (6), às 20 horas. Como forma de agradecimento, o show conta as canções que as pessoas escolheram como parte da trilha sonora individual. Cantora e compositora completou 15 anos de sucesso em 2018.

A carioca preparou uma novidade para os fãs, também conhecidos como “peixinhos”: o lançamento de singles inéditos ao longo do ano. O primeiro, “A vida vive sem você”, que já está tocando nos rádios e agora em seu novo show, que agora ganha também uma versão voz e violão, “15 anos (só) eu e você”, com uma aproximação e interação maior com o público, apresentando as obras da maneira que foram concebidas, sem deixar de tocar o coração na mesma intensidade.

Músicas como O Farol, Recado do Tempo, Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim, Luxúria, entre outras, também fazem parte do set list. O show, com classificação livre, tem duração de 120 minutos, e os ingressos devem ser adquiridos no site Ingresso Rápido. 

(Imagem: Minas Tênis Clube)