Mulher tem corpo queimado por companheiro em Campinas

Em um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra parte do socorro, cuja autenticidade foi confirmada pela PM, o suspeito fala, por duas vezes, para “deixar queimar” a mulher. Segundo a Polícia Militar, a vítima seria dona do estabelecimento. O homem entrou no local por volta das 14h40, fechou a porta, jogou álcool na mulher e em si mesmo e ateou fogo. A PM informou que o suspeito foi encaminhado para o Hospital PUC-Campinas e, após atendimento médico, será encaminhado ao 9ª Distrito Policial de Campinas. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A assessoria do hospital confirmou que o homem teve 82% do corpo queimado e foi socorrido em estado gravíssimo. Já o HC da Unicamp informou que a vítima também está em estado gravíssimo e passa por atendimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um jovem de 16 anos teve queimaduras leves ao tentar socorrer a vítima e foi encaminhado ao PS Campo Grande.

Imagens do socorro à vítima circulam nas redes sociais. Uma moradora próximo do estabelecimento onde o crime aconteceu publicou fotos e relatou que uma vizinha teria ouvido uma discussão do casal pela manhã.

Fonte: G1/Campinas