Criminosos armados e encapuzados invadiram uma residência de Cabreúva, na região central, fazendo duas mulheres reféns enquanto recolhiam objetos de valor.
O crime foi praticado na madrugada desta terça-feira (30), segundo a polícia. Rendidas pela quadrilha, as moradoras nada puderam fazer.
Ambas foram levadas a um dos cômodos e amarradas. Por algum tempo, foram obrigadas a permanecer no local, sendo recolhidos diversos objetos de valor que estavam na residência.
Além de tais objetos, foi levado das vítimas um veículo Toyota Cross, ano 2022. O automóvel acabou sendo localizado pela Guarda Municipal algum tempo depois.
Durante o registro do boletim de ocorrência, não foram detalhados os objetos levados. As vítimas ficaram de fazer um levantamento para posteriormente apresentar à polícia.
De janeiro e abril deste ano, 10 roubos foram registrados pela Polícia Civil em Cabreúva, segundo dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
Os números se referem a roubos em residências e a transeuntes, excluindo-se roubos a bancos, de veículo e de carga, contabilizados em campo próprio pela SSP.
Fonte: Imprensa Policial