Um funcionário do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), morreu após cair em um buraco de 14 metros de profundidade, na tarde de quinta-feira (11). Elias de Souza Rosa tinha 42 anos e trabalhava em uma obra quando o acidente aconteceu.
A vítima estava em um banheiro do aeroporto com um colega e foi até a área de armazenamento de objetos que eram usados para construção e manutenção. Ao entrar, o funcionário caiu em um buraco que tinha no local com cerca de 14 metros de altura.
A equipe médica do aeroporto foi chamada e constatou o óbito da vítima ainda no local. A Polícia Civil e a perícia foram chamadas e um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado. O caso será investigado.
Em nota, na íntegra, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos declarou:
“É com o mais profundo pesar que comunicamos o falecimento hoje do nosso colega e amigo Elias de Souza Rosa, de 42 anos.
Ele trabalhava na Gerência de Implantação desde 2020 e faleceu no início da tarde desta quinta-feira (11/08), após sofrer uma queda enquanto recolhia objetos que estavam guardados em uma área do Piso 2 do Píer B no Terminal de Passageiros.
A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos está dando todo o suporte à família, bem como colaborando com as autoridades policiais para o pronto esclarecimento do ocorrido. Elias deixa esposa e uma filha de 19 anos.
Estamos todos muito tristes e manifestamos à família e aos amigos as mais sinceras condolências pela sentida perda.“.
Fonte: Agência de notícias