Funcionário do Aeroporto de Viracopos morre após cair em buraco

Um funcionário do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), morreu após cair em um buraco de 14 metros de profundidade, na tarde de quinta-feira (11). Elias de Souza Rosa tinha 42 anos e trabalhava em uma obra quando o acidente aconteceu.

A vítima estava em um banheiro do aeroporto com um colega e foi até a área de armazenamento de objetos que eram usados para construção e manutenção. Ao entrar, o funcionário caiu em um buraco que tinha no local com cerca de 14 metros de altura.

A equipe médica do aeroporto foi chamada e constatou o óbito da vítima ainda no local. A Polícia Civil e a perícia foram chamadas e um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado. O caso será investigado.

Em nota, na íntegra, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos declarou:

“É com o mais profundo pesar que comunicamos o falecimento hoje do nosso colega e amigo Elias de Souza Rosa, de 42 anos.

Ele trabalhava na Gerência de Implantação desde 2020 e faleceu no início da tarde desta quinta-feira (11/08), após sofrer uma queda enquanto recolhia objetos que estavam guardados em uma área do Piso 2 do Píer B no Terminal de Passageiros.

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos está dando todo o suporte à família, bem como colaborando com as autoridades policiais para o pronto esclarecimento do ocorrido. Elias deixa esposa e uma filha de 19 anos.

Estamos todos muito tristes e manifestamos à família e aos amigos as mais sinceras condolências pela sentida perda.“.

Fonte: Agência de notícias