Um idoso, de 65 anos, suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus, no Centro de Jundiaí (SP), foi preso na manhã desta sexta-feira (17). A vítima, de 21 anos, pediu ao motorista que parasse o veículo imediatamente.
O idoso, segundo informações do boletim de ocorrência, disse palavras à vítima como “sua gostosa”, “assim eu não me aguento”, “quanta carne você tem”, enquanto se masturbava embaixo da calça.
O motorista do ônibus, em seguida, conversou com os agentes e informou que a vítima fez contato com ele enquanto dirigia, dizendo que estava sendo importunada sexualmente e pediu para que parasse o veículo imediatamente, e que o agressor fosse expulso.
Ainda de acordo com o B.O., o idoso aparentava estar alcoolizado e falando palavras desconexas, além mostrar parcial surdez. Durante a revista pessoal, foi observado que o idoso vestia roupa íntima feminina na cor vermelha.
Solto após audiência de custódia
Na audiência de custódia realizada neste sábado (18) no Fórum de Jundiaí, o juiz entendeu que o autor poderá responder processo em casa. Mas, está proibido de deixar a cidade, até o julgamento, devendo comparecer ao Palácio da Justiça sempre que necessário.
Fonte: G1 e JR