Idoso é preso após cometer importunação sexual dentro de ônibus em Jundiaí

Um idoso, de 65 anos, suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus, no Centro de Jundiaí (SP), foi preso na manhã desta sexta-feira (17). A vítima, de 21 anos, pediu ao motorista que parasse o veículo imediatamente.

O idoso, segundo informações do boletim de ocorrência, disse palavras à vítima como “sua gostosa”, “assim eu não me aguento”, “quanta carne você tem”, enquanto se masturbava embaixo da calça.

O motorista do ônibus, em seguida, conversou com os agentes e informou que a vítima fez contato com ele enquanto dirigia, dizendo que estava sendo importunada sexualmente e pediu para que parasse o veículo imediatamente, e que o agressor fosse expulso.

Ainda de acordo com o B.O., o idoso aparentava estar alcoolizado e falando palavras desconexas, além mostrar parcial surdez. Durante a revista pessoal, foi observado que o idoso vestia roupa íntima feminina na cor vermelha.

Solto após audiência de custódia

Na audiência de custódia realizada neste sábado (18) no Fórum de Jundiaí, o juiz entendeu que o autor poderá responder processo em casa. Mas, está proibido de deixar a cidade, até o julgamento, devendo comparecer ao Palácio da Justiça sempre que necessário.

Fonte: G1 e JR