Mais dois casos de violência doméstica foram registrados no último plantão policial de Jundiaí e Várzea Paulista. Em um dos casos, uma gestante de seis meses foi agredida pelo companheiro. No outro, um homem manteve a ex em cárcere privado, ameaçando-a com uma faca caso conseguisse fugir do local.
A agressão contra a gestante ocorreu no bairro da Vila Real, em Várzea. Ela foi atingida com socos e teve os cabelos puxados pelo companheiro, que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo a PM, uma equipe do 49º Batalhão do Interior foi acionada para atender a ocorrência e teve de usar força física para conter o agressor, já que ele estaria bastante descontrolado.
Os policiais conseguiram conduzir o detido à delegacia do município e também acionaram socorro para a vítima, que foi levada ao hospital municipal para ser atendida.
Na unidade da Polícia Civil, foi elaborado um auto de prisão em flagrante contra o homem por violência doméstica. Ele não teve fiança arbitrada e terminou a noite em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.
JUNDIAÍ
Em Jundiaí, a vítima de cárcere privado foi mantida na residência do ex, no Jardim Santa Gertrudes, após buscar algumas roupas para levar embora. Ela tem dois filhos com o acusado e a agressão foi cometida em frente de um deles, usando ainda o morador um facão para obrigar a mulher a permanecer no imóvel.
A vítima conseguiu que o filho mandasse uma mensagem para a vó para pedir ajuda, e a PM foi acionada neste momento. No entanto, ao chegar ao imóvel, o agressor já havia fugido.
Com informações do Imprensa Policial