Nova unidade do Roldão começa a contratar profissionais em Jundiaí

 

A rede Atacadista Roldão vai abrir sua segunda loja em Jundiaí na região do Jardim Ermida, com previsão de abertura para setembro próximo. A seleção dos profissionais, contudo, já começou, e está sendo realizada a partir do Portal Jundiaí Empreendedora. A previsão é que 160 empregos sejam gerados e as vagas são somente para moradores de Jundiaí. A loja está sendo construída.

“Jundiaí é a sétima economia do Estado e 17ª do País, com renda média duas vezes maior do que a renda nacional e com atributos competitivos na atração de investimentos nacionais e internacionais. Melhorar o ambiente econômico, gerar emprego e renda são compromissos permanentes do governo. Investimentos como este são fundamentais para dar oportunidade e protagonismo às pessoas”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

A empresa já começou o processo de contratação de mão de obra e para isso conta com auxílio do Poder Público. Isto porque, o setor de recursos humanos do Roldão divulga suas vagas para diferentes áreas no portal Jundiaí Empreendedora – interessados devem cadastrar seus currículos no negocios.jundiai.sp.gov.br no ícone ‘Empregabilidade’. Além disso, todo o processo seletivo está sendo feito no Parque da Uva por conta da Pandemia – as entrevistas começaram nesta quarta-feira (14).

O Roldão solicitou utilizar a estrutura do PAT para a realização das entrevistas e por conta do grande número de vagas e candidatos, o processo foi levado para o Parque da Uva para evitar aglomeração e aumentar o distanciamento social.

Segundo gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, facilitar as coisas para as empresas e, principalmente, para o trabalhador é uma das funções do Poder Público.  “Nós temos o compromisso, ainda mais neste momento de pandemia, de facilitar os caminhos para o trabalhador na busca de novos empregos. Temos o papel de conectar a empresa que precisa da mão de obra com o trabalhador que busca o emprego. A integração das nossas ferramentas, como PAT e o Jundiaí Empreendedora, facilita e incentiva as empresas a utilizar nossos meios para novas contratações”, explica.

A analista de Recursos Humanos do Grupo Roldão, Jaqueline Alves dos Santos, agradeceu esta ponte feita pelo Poder Público. “Tanto a disponibilização de um espaço para a realização das entrevistas, quanto o portal que divulgaram nossas vagas facilitaram muito para nós. Agilizou as coisas. O Portal torna nosso serviço muito mais rápido e prático. Nosso processo seletivo foi bem mais rápido com o suporte do Portal”, detalha.

Seleção feita no Parque da Uva para manter o regramento sanitário contra a Covid-19

Seleção

Desempregada há um ano Aline Barbosa ficou sabendo da vaga pelo Jundiaí Empreendedora e nesta quarta-feira compareceu ao Parque da Uva para entrevista. “Eu vi a vaga pelo Portal, cadastrei o meu currículo e já me chamaram. Foi tudo muito rápido. Espero que dê certo”, afirmou.

Aline Coutinho também elogiou o sistema do Portal Jundiaí Empreendedora. “Faço parte de um grupo de empregos e divulgaram que o Portal estava com estas vagas. Me cadastrei de forma rápida e fui chamada para a entrevista.”

Todo o processo seletivo realizado no Parque da Uva segue todos os protocolos sanitários.  “Tudo está sendo feito com responsabilidade e seguindo todos os protocolos sanitários. As entrevistas são agendadas para evitar aglomeração e são feitas com distanciamento social. É salutar que Jundiaí receba um investimento como esse e novos empregos sejam gerados ainda mais neste momento”, disse o diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Enrico Arkchimor Milamonti.

O processo seletivo do Roldão acontece dia 16, 19 e 20 de julho no Parque da Uva. Além de cadastrar o currículo pelo Portal Jundiaí Empreendedora, quem quiser se candidatar a alguma vaga pode mandar currículo pelo selecao@roldao.com.br. Só participarão das entrevistas no Parque da Uva, que for convocado via e-mail.

11 thoughts on “Nova unidade do Roldão começa a contratar profissionais em Jundiaí

  1. Gostaria de uma oportunidade de trabalho tenho esperiencia em super mercado……
    E em vendas como promotora….atendente de frios.. e repositora agradeço…..🙌

  2. Sou de Jundiaí Eloy chaves perto de onde vai ser aberto a nova loja do mercado vai ser aberto perto de casa espero que seja chamado

  3. Moro em Jundiaí na Ponte são João espero ser selecionada para entrevista como operadora de caixa é meu maior sonho trabalha em caixa de mercado

  4. Dedicada, esforçada ágil, procurando uma oportunidade em uma empresa que esteja precisando de pessoa esforçada.
    Aprendo rápido.

Comments are closed.