Ciclista jundiaiense, Laís Saes, morre em Minas Gerais

Uma notícia triste na manhã desta sexta-feira (31), pegou familiares e amigos de surpresa em Jundiaí. A campeã paulista de ciclismo em estrada, a jundiaiense Laís Saes, de 43 anos, que residia em Indaiatuba, morreu em acidente de trânsito em Canastra, Divinópolis, no Estado de Minas Gerais.

Segundo a família o velório da atleta acontece neste sábado (31), das 8 às 13 horas, no Centro de Jundiaí. Depois segue para o Crematório de Itatiba.

Laís Saes, viveu a vida intensamente com o ciclismo e conheceu muitos lugares, enfrentando grandes desafios. Quem acompanhava sua carreira admirava pelo esforço, dedicação e até subidas intensas, como a da Pico do Jaraguá.

Os amigos dos grupos de ciclismo publicaram mensagens de conforto e sentimentos aos familiares.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

A Prefeitura de Indaiatuba também chegou a publicar várias reportagens sobre o desempenho de Laís em competições. Em uma das vitórias foi dada essa referência:

“Destaque para Laís Saes, campeã paulista de Estrada 2021, na categoria Elite. A ciclista completou as oito voltas, totalizando 68 quilômetros, com o tempo de 1h59min03seg, garantindo sua primeira conquista na competição. “Este é meu primeiro título de campeã paulista de estrada e estou muito feliz em levar esta vitória para Indaiatuba, equipe que defendo há mais de dez anos. Estou mais focada em provas de estrada e os frutos estão aparecendo. Agradeço a todos os meus patrocinadores e amigos que torceram por mim”, afirmou a vencedora para o site da FPC”, disse Laís.

Com informações via JR