Homem com revólver é preso após agredir esposa dentro de apartamento, no Retiro

Na noite desta terça-feira (16), policiais do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo no bairro Retiro, em Jundiaí.

A equipe foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica com informacões de que um homem estava com uma arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais realizaram contato com o porteiro que indicou a torre que havia solicitado a Polícia Militar.

Diante das informações, foi formado uma célula tática e realizada a progressão até ao apartamento. Os policiais realizaram contato com a vítima que permitiu a entrada da equipe, foi visualizado que estava com lesões no rosto e pernas, logo em seguida foi avistado o homem que estava alterado, sendo detido. No local foram encontrados uma arma de fogo .38 com 6 munições e um coldre com 5 munições de cal.32.

A vítima informou que durante a discussão pegou a mochila onde o armamento estava acondicionado, com receio que seu marido atentasse contra sua vida e a vida de sua filha de 11 anos, foi agredida verbalmente e posteriormente fisicamente, no momento em que o agressor tentou pegar a arma de fogo.

A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial de Jundiaí, onde o homem permaneceu preso por violência doméstica, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Colaboração: Cb Cleon – 49ºBPMI