Setenta novos educadores assumem cargos no município

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista agiu mais uma vez com novas integrações no quadro de funcionários. Na manhã desta segunda-feira, 1º de abril, 70 novos concursados assinaram documentação no Paço Municipal para integrar o quadro de profissionais da educação, preenchendo vagas para professores na rede municipal de ensino e monitores de creche.

De acordo com a secretária de educação, Alessandra Andrade, as contratações desses servidores visam preencher vagas de profissionais afastados. “Temos um compromisso com a educação que vai além do que já fazemos, como a entrega de uniformes, kits escolares, materiais laboratoriais, implementação digital com o uso de tablets e Smart TVs, Fórum para capacitação, entre outros. Mas completar as vagas faltantes também depende do interesse dos professores”, disse a secretária, mencionando que haverá uma nova atribuição ainda neste primeiro semestre letivo.

Outros cargos para concurso em aberto

Além das contratações efetivadas, as inscrições para o Concurso Público 05/2023 continuam abertas até a próxima quinta-feira, 4 de abril. Os cargos são para Agente de Trânsito, Carpinteiro, Contador, Coveiro, Encarregado de Manutenção e Sinalização de Trânsito, Fonoaudiólogo, Mecânico Motorista de Caminhão e Veículos Leves, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Técnico em Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Topógrafo e Trabalhador Braçal. As inscrições podem ser feitas no site da  IBAM .