Morre o Cb PM Lima, do 49ºBPMI de Jundiaí

O conhecido Cb PM Lima, que pertencia ao 49º BPMI de Jundiaí, faleceu nesta segunda-feira (18), após sofrer um infarto.

As informações recebidas pela RS NOTÍCIAS, são de que o Cb PM passou mal e foi socorrido por uma ambulância do SAMU, ao Hospital São Vicente, onde faleceu.

O Cb Lima era muito querido pelos amigos e colegas da Polícia Militar. Nas redes sociais diversas mensagens de carinho estão sendo prestadas.

Nas redes sociais do 49 BPMI o comunicado oficial informa o óbito do Cb:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do Cabo PM Paulo Lenhares de Lima, pertencente ao efetivo da Força Tática do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior. O policial militar dedicou quase 22 anos de serviço e deixa para trás esposa e uma filha.

Uma Instituição quase bicentenária, cuja história foi moldada pelo trabalho árduo e dedicação de muitos indivíduos, que diariamente se entregam a fazer o que amam e a defender aquilo em que acreditam, sem se abater diante das adversidades. Certamente, o Cabo PM Lima faz parte dessa trajetória! Expressamos nossa gratidão por todo o legado que ele deixou.

Nesse momento de luto, compartilhamos nossos sentimentos com a família, elevando nossos pensamentos a Deus, pedindo-lhe que, através do seu imenso amor, console os corações e cure as feridas causadas por essa separação. Recebam o caloroso abraço dos membros do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior. Com o nosso mais sincero pesar”

O velório do Cb Lima será nesta terça-feira (19), no Velório Adamastor Fernandes, no Centro, em Jundiaí. O sepultamento está programado para ocorrer na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.