PM e a filha dele, de 19 anos, são mortos durante assalto em SP

A Polícia Civil localizou neste sábado (24) o carro usado pelos três criminosos que mataram um policial militar e a filha dele, 19 anos, na Vila Medeiros, Zona Norte da capital paulista.

O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, quando o cabo Anderson de Oliveira e a filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe na frente de uma farmácia.

Segundo os investigadores, o carro dos criminosos estava na comunidade São Rafael, em Guarulhos. O local fica cerca de 3km do local do crime.

PM de folga e filha são baleados e morrem na Zona Norte de SP

No veículo, os policiais recolheram material biológico e também impressões digitais que podem ajudar na identificação dos acusados.

A Polícia Civil também já fez um levantamento por câmeras de segurança de comércios vizinhos à drogaria para ajudar nas investigações. Até o momento, nenhum criminoso foi identificado ou preso.

A esposa do policial e o funcionário da farmácia – que testemunharam o crime – foram ouvidos pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anderson de Oliveira e a filha foram sepultados na manhã deste domingo (25) no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo.

Fonte: G1