Expressinho de Natal: Ainda dá tempo de aproveitar

Os micro-ônibus iluminados com LED – Expressinho de Natal – oferecidos como transporte gratuito entre o Espaço Expressa e o Centro, pelo Circuito Natal Luz da Prefeitura de Jundiaí, que têm encantado a população vão funcionar até 22h30 de sexta-feira (23). Desde o início da campanha, em 1º de dezembro, quase 4 mil pessoas utilizaram o serviço para se deslocarem para o Centro, seja para compras ou lazer.

A expectativa é de que o serviço encerre com mais de 5 mil passageiros transportados entre o Espaço Expressa e os quatro pontos de parada espalhados pelo Centro de Jundiaí. O Circuito Natal Luz de Jundiaí, realizado pela Prefeitura de Jundiaí, tem parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sincomercio, Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Catedral Nossa Senhora do Desterro.

Rota

Os micro-ônibus decorados com luzes de led e adesivos especiais saem do Espaço Expressa, (antigo Complexo Fepasa), – onde é possível deixar o veículo estacionado com tranquilidade – e percorrem as principais ruas do Centro Histórico de Jundiaí. Os embarques são feitos com um intervalo de aproximadamente 20 minutos cada, com início a partir das 18h e término às 22h30.

Além disso, quem circular com o Expressinho poderá conferir as exposições no Museu Ferroviário que fica no Espaço Expressa e ficará aberto diariamente das 10h às 22h.

Pontos de parada no Centro:

Rua do Rosário – altura do nº 725 (próximo ao Fórum)
Rua do Rosário – altura do nº 297 (próximo à Catedral)
Rua do Rosário – altura do nº 55 (próximo ao antigo Quartel)
Rua Barão de Jundiaí – altura do nº 128 (em frente à Pinacoteca e à Câmara Municipal)