A Polícia Civil de Jundiaí prendeu nesta quinta-feira (20) o homem que baleou a esposa durante a madrugada no Jardim Novo Horizonte. Ambos são pais da criança de três anos que saiu de casa sozinha no dia 10 de março deste ano, mobilizando ao menos nove equipes de policiais militares, além de homens do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal de dois municípios e investigadores da Polícia Civil.
O sumiço da criança, que foi encontrada durante a madrugada por um casal e levada a um abrigo, fez com que os pais perdessem a guarda tanto da menina como do outro filho, de apenas nove meses. Tal fato teria provocado, desde então, brigas constantes entre o casal que resultaram na tentativa de homicídio desta quinta.
Foi o que afirmou o detido ao ser encontrado no bairro Bom Jardim, em local utilizado por usuários de drogas. Segundo a polícia, ele estava todo molhado e sob uma coberta.
O acusado chegou a levar os policiais a um rio onde teria jogado a arma. O objeto, no entanto, não foi encontrado.
A vítima do disparo foi atingida no quadril e levada ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. A princípio, ela negou a informar se sabia quem teria efetuado o disparo. Enquanto internada, seu quadro de saúde foi agravado e é considerado de risco.
Fonte: Imprensa Policial