Criminosos são presos em menos de 24 horas após assassinato de louveirense

Em rápida e eficiente ação, em menos de 24h, a equipe da Polícia Civil de Louveira, chefiada pelo delegado Dr. Roberto Camargo Júnior, em cooperação com a Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu os quatro envolvidos no assassinato do louveirense Sérgio Roberto Bueno da Silva, de 72 anos, o popular ‘Serginho do Guincho’ (foto). Ele foi encontrado morto, ajoelhado ao pé da cama com capuz na cabeça, com sinais de tortura, em sua casa, no Bairro Leitão, em Louveira.

A casa estava arrombada, toda revirada e porta aberta, quando um parente chegou e acionou a Polícia. Segundo relatório da investigação, a ex esposa é acusada de ser a mandante do crime. “A princípio, a linha de investigação dava conta de latrocínio (roubo seguido de morte), agora com a prisão dos autores, o crime é tratado como premeditado, planejado e frio”, ressaltou o delegado Dr. Roberto.

Foi através do Centro de Inteligência

Operacional da Guarda Municipal (GM) e do Sistema de Monitoramento Municipal da Guarda, que a Polícia identificou os veículos utilizados, tanto dos criminosos, quanto o da vítima, que foi roubado. Todo o trajeto de chegada e fuga teve mapeamento das autoridades policiais, até o outro estado. A ex esposa foi pega em Varginha (MG), e os outros, em Alfenas (MG). Com eles estavam a Chevrolet Blazer, além da TV, e outros objetos de Serginho. Os autores foram presos em flagrante.

As centenas de câmeras que foram instaladas recentemente em Louveira foram fundamentais para a investigação, que está em andamento, para saber a motivação de tamanha barbárie.

Fonte: Folha Notícias/Louveira