Variedade de comidas típicas marca 3ª edição da Festa Julina de Jundiaí

Quem é apaixonado por quermesse, festa junina e todos os sabores que esses eventos trazem, sabe que não pode faltar as comidas típicas da região nordestina nessa época do ano. E para celebrar o retorno dos eventos após um hiato de dois anos, a primeira grande atração do Parque da Uva de Jundiaí é a Festa Julina, que traz um cardápio repleto de comida boa e que traz a identidade brasileira e carrega o sabor e tempero do povo nordestino.

Dentre os pratos que serão servidos durante os próximos dois finais de semana na festa estão, baião de dois, carne de sol com macaxeira, arroz carreteiro, cuscuz com carne seca, além de sobremesas como arroz doce, canjica e tapiocas. 

A Festa Julina de Jundiaí abre os portões ao meio-dia para os visitantes possam consumir comidas típicas nordestinas na Praça de Alimentação. Além da apresentação de quadrilhas, cordéis e um ambiente temático junino, a partir das 14h começam os shows. O evento acontece entre os dias 23 e 31 de julho e os ingressos continuam à venda para Pista Premium e Camarote VIP, com valores a partir de R$ 20, por meio  deste link.

A grade de shows conta com apresentações de Zé Neto e Cristiano, Jão, Nando Reis, Barões da Pisadinha, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Turma do Pagode e Vitor Fernandes. A expectativa da equipe organizadora é que passem pelo local, diariamente, cerca de 15 mil pessoas.

O evento vai arrecadar uma grande quantidade de alimentos que serão destinados ao FUNSS da Prefeitura de Jundiaí e, além dos mantimentos, as pessoas podem aproveitar o clima mais frio para aquecer o coração das pessoas mais necessitadas. A organização vai receber agasalhos em bom estado e todas as peças serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Jundiaí. A equipe organizadora pede para que sejam doadas roupas em bom estado e reforça que não serão aceitos açúcar e sal. 

Programação completa

Dia 23 – Zé Neto e Cristiano

Dia 24 – Jão / Nando Reis

Dia 29 – Turma do Pagode

Dia 30 – Barões da Pisadinha

Dia 31 – João Gomes / Tarcísio do Acordeon / Vitor Fernandes

Serviço
Parque da Uva de Jundiaí, Av Jundiaí s/n
Data: 23 a 31 de Julho
Abertura dos portões:
Sexta-feira, às 18h
Sábados e Domingos, às 12h (Com entrada gratuita na praça de alimentação até 14h) 

Para melhor acomodação de todo o público, o evento este ano oferece 3 setores de ingressos: 

– Pista: maior setor do e vento, acesso a arena de shows, praça de alimentação completa e atrações típicas juninas

– Pista Premium: mesmas comodidades da Pista, com vista privilegiada e maior proximidade do palco. 

– Corporativo: Camarote exclusivo para 10 pessoas, entradas e bares exclusivos, acesso a banheiros containers e acesso aos setores pista e pista premium. 

– Camarote VIP: mesmas comodidades da Pista, e área coberta e elevada, com vista privilegiada do palco.
Ingressos: https://bityli.com/Julina-Imprensa