Começa a tradicional Festa de São Pedro Apóstolo na vila Comercial

A Paróquia São Pedro Apóstolo na Vila Comercial em Jundiaí, realiza a Festa do Padroeiro. Além da programação religiosa conta com a sua tradicional quermesse onde os presentes podem participar em um ambiente familiar e aconchegante com música ao vivo e ainda desfrutar dos pratos da festa.

Estão sendo vendidos frango frito, lanche de churrasco, lanche de pernil desfiado, batata frita, polenta frita, cachorro quente, vinho quente, quentão, doces e outras delicias. Há também um espaço kids com brincadeiras para a criançada.

A grande novidade da festa é o torresmo frito com mandioca.

A paróquia está localizada no vetor sul de Jundiaí e abrange os bairros da vila Maringá, Terra Nova, Santa Clara, Boa Vista, Residencial Anchieta, já conhecidos por suas tradicionais festas e quermesses.

Histórico da Festa

“A Festa de São Pedro Apóstolo visa comemorar o Padroeiro da Paróquia da Vila Comercial. Essa festa é tradicional na região, já na 22ª edição, para alcançarmos o nosso objetivo que é proporcionar a comunidade e aos convidados em geral momentos de lazer e poderem degustar as delícias de nossas barracas típicas. Contamos com a colaboração de fiéis voluntários, pois sem a ajuda desse povo compromissado nada aconteceria” – divulgou a comissão organizadora.  

As missas referentes a semana do Padroeiro serão realizadas entre os dias 28/06 e 02/07, sempre a partir das 19h30. No domingo, dia 03/07 será às 9h30.

A parte festiva prossegue nos dias 25/06 e 01 e 02/07 a partir das 19h30. Nos domingos, dias 26/06 e 03/07, a partir da 11h30.

Obs. Aos domingos haverá o COMBO que inclui o frango, batata frita ou polenta, arroz, macarrão à bolonhesa e maionese, servindo de 3 a 4 pessoas ao valor de R$ 75,00.

A igreja está localizada na rua Ibiporã, 455, vila Comercial.