Ação conjunta no São Camilo visa identificar comércios irregulares de sucatas

Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) e agentes de fiscalização do comércio da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) da Prefeitura realizaram na manhã desta quarta-feira (26) uma ação conjunta para a identificação de possíveis comércios irregulares de sucatas na região do Jardim São Camilo.

Ao todo, estiveram envolvidas três equipes da corporação – duas do Canil e uma do Apoio Tático – e foram notificados e orientados três comércios do gênero, que funcionavam na rua João Pinheiro dos Santos.

De acordo com o comandante da GMJ, Benedito Marco Moreno, o objetivo da ação foi a identificação de objetos furtados na região. “Receptação é crime e tivemos informações de que trata-se de locais que recebiam itens furtados. Portanto, serão realizadas novas ações conjuntas, a fim de localizar os produtos e também identificar compradores”.

O comandante reiterou também que as denúncias foram recebidas pelo Aplicativo Jundiaí de celulares, mas que existem também outras ferramentas importantes para denúncia, como os telefones da corporação: 153 (Emergência) e 4492-9060.