Sesc Jundiaí apresenta ‘Sob o mesmo teto’, espetáculo para crianças que une teatro e circo

Neste domingo (23), às 16h, o Sesc Jundiaí recebe‘Sob o mesmo teto’, espetáculo da Cia.Gravitá, que mistura linguagens de teatro, circo e audiovisual. Em cena, um professor muito ocupado com sua rotina e manias (Alessandro Coelho) tem sua vida transformada ao encontrar uma gata atropelada (Débora Ishikawa) que o salva da solidão. Os ingressos custam a partir de R$ 12,00 e para crianças até 12 anos a entrada é gratuita.

Com a direção de Michelli Rebulho, o teatro sem falas estabelece comunicação com o público a partir de jogos corporais, cômicos e acrobáticos, e dessa interação, os personagens se encontram e criam um laço de amizade que transforma a maneira como enxergam a vida.

Sobre a Cia.

‘Sob o mesmo teto’ é o primeiro espetáculo da Cia. Gravitá, fundada em 2017, composta por Débora Ishikawa e Alessandro Coelho, que trabalham juntos desde 2009. Desde então, os acrobatas acumulam uma longa experiência na criação de diversos números de dupla de mão a mão. Atualmente, têm dez números em seu repertório, incluindo o que deu origem ao espetáculo.

Além da atração, a companhia produziu um minidocumentário, “Sob o mesmo teto sob muitos olhares”, que mostra o histórico dos artistas e da companhia, os bastidores da criação e a superação das dificuldades enfrentadas em decorrência da pandemia da covid-19.

Serviço

Teatro
Sob o mesmo teto
Cia Gravitá
Dia 23/1, às 16h
Classificação: livre

Venda de ingressos
On-line pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai
Na bilheteria física na Avenida Antônio Frederico Ozanan 6600
Valores: 12,00 (meia e credencial plena) e 24,00 (inteira)

O que saber antes de comprar um ingresso
Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto. O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na unidade.

Será necessário apresentar seu ingresso com QR Code na entrada da atividade.

Fonte: Sesc Jundiaí

Foto: Edgar Ishikawa