Mutirão de Vacinação acontece neste sábado (22) no Nenezão

A cidade é uma das primeiras da região a vacinar crianças de 11 anos sem comorbidades

Amanhã (22), acontece mais um Mutirão de Vacinação contra Covid-19, das 8h às 16h, no Ginásio Nenezão. Estarão disponíveis 1ª, 2ª e 3ª dose para maiores de 12 anos, sem necessidade de agendamento.

Para as crianças, a vacinação também acontece, mas com o agendamento prévio no site da Prefeitura, lembrando que a cidade começou a vacinar crianças de 11 anos sem comorbidades, um feito inédito na região.

Já crianças com comorbidades de 5 a 10 anos devem apresentar o laudo médico que comprove a comorbidade, além do CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou RG e documento com foto do responsável legal. Caso o responsável legal não tenha como acompanhar a criança, é necessário levar o termo de consentimento devidamente preenchido, assinado e cópia do documento. 

Dados do Programa de Imunização do Governo de São Paulo informam que Campo Limpo Paulista tem mais de 78% da população com esquema vacinal iniciado. 148.101 pessoas estão vacinadas no município, sendo 20.055 com as três doses. Por isso, é importante estar atento à data em que a segunda dose foi aplicada, já que o intervalo de tempo para a aplicação da dose de reforço é de quatro meses.

Fonte/Foto: Prefeitura de Campo Limpo Paulista