Emoção marca entrega do 3º Prêmio Contribuição à Sociedade

A noite do sábado (11) na estaca da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Parque Residencial Jundiaí, foi marcada pela emoção. O local foi sede da 3ª edição do Prêmio Contribuição à Sociedade, com o objetivo de homenagear personalidades de Jundiaí, bem como entidades que prestam serviço em benefício da comunidade.

Este ano recebeu a comenda como destaque da imprensa o jornalista e radialista Rafael Santos, que atua como repórter e apresentador na TVTEC Jundiaí. Rafael também e fundador do jornal online RS NOTÍCIAS.

Nei Garcia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o jornalista homenageado Rafael Santos. (Foto: RS NOTÍCIAS)

O vereador Edicarlos Vieira, incentivador de projetos como o da construção da nova rodoviária e tarifa social aos fins de semana também foi premiado.

O professor e historiador Maurício Ferreira que desenvolve projeto de resgate da história contando atualmente com um acervo de imagens antigas da cidade, iniciado em 1968, também recebeu a homenagem.

Durante a cerimônia a Cáritas Diocesana de Jundiaí que atuante em ações dirigidas às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade ou risco pessoal e social também teve o seu reconhecimento.

Professor e historiador Maurício, Vereador Edicarlos Vieira e representante da Cáritas Diocesana de Jundiaí recebendo às homenagens. (Foto: RS NOTÍCIAS)

De acordo com o presidente da Igreja em Jundiaí, Paulo Sérgio Ribeiro, “Ao organizar este evento, nosso objetivo é o de reconhecer e homenagear alguns cidadãos e entidades que trabalham de uma forma extraordinária, fizeram e têm feito contribuições significativas à população de Jundiaí e região. Em virtude de seus esforços, nossa comunidade é, sem dúvida, um lugar melhor”.