Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Jovens e adultos interessados em participar dos cursos dos Ensinos Fundamental e Médio do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) Prof. Dr. André Franco Montoro, departamento ligado à Unidade de Gestão de Educação (UGE), devem fazer a matrícula para as aulas que serão iniciadas em fevereiro de 2022.

No ato da matrícula, os interessados devem apresentar RG, histórico escolar e comprovante de residência. As matrículas devem ser realizadas pessoalmente na secretaria do CMEJA, que fica na rua José Patrocínio, 200, Vila Arens (Complexo Argos). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4587-3518.

Para cursar o Ensino Fundamental é necessário possuir 15 anos completos e para o Ensino Médio, 18 anos completos. As aulas ocorrem no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, no Complexo Argos e em núcleos descentralizados.

As aulas são realizadas tanto no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, no Complexo Argos, como nos núcleos descentralizados, localizados nos bairros: Jardim Tarumã, Engordadouro, Parque Almerinda Chaves, Jardim Santa Gertrudes, Jardim Novo Horizonte, Morada das Vinhas, Parque Continental e Vista Alegre.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí
Fotos: Fotógrafos PMJ