Comércio de Jundiaí tem passeios gratuitos no Expresso da Alegria neste final de semana

 

O final de semana terá horário especial no comércio de rua, passeios gratuitos no Expresso da Alegria e a campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios” que sorteará uma moto, uma cozinha completa, um  PlayStation 5 e vales-presentes. As ações são da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio).

Em dezembro, as lojas do comércio de rua do Centro e do bairro poderão funcionar aos sábados e domingos das 9h às 18h. Os shoppings centers poderão atender das 9h até as 23h.

 

Expresso da Alegria 

A estreia dos passeios no trenzinho Expresso da Alegria com a Trupe de Natal mobilizou a população que visitou o comércio do Centro no dia 01/12. A fila de passageiros tomou conta da Estação da Alegria, ponto de embarque para os passeios localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto).

“Foi emocionante ver a alegria das pessoas ao chegarem na praça e encontrarem com o Papai Noel, Noelete, Mickey e Minnie e o nosso trenzinho que estreou a nova decoração alusiva à Campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios”. Para nós, CDL e Sincomercio, é uma alegria imensa pode oferecer essa opção de entretenimento aos consumidores de Jundiaí e Região”, declarou Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

O Expresso da Alegria promoverá os passeios aos sábados e domingos das 10 às 15h com embarque na Praça do Coreto. “É uma forma de levar a magia do Natal às ruas, estimular a vendas no comércio local que oferece uma variedade de produtos de qualidade e bons preços, além de proporcionar diversão à população”, afirma Maltoni.

 

Campanha “Um Natal- Milhares de Prêmios”

Para estimular as vendas no comércio e presentear os consumidores, a  CDL Jundiaí e o Sincomercio promovem a Campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios” que sorteará uma moto, uma cozinha completa, um PlayStation 5 e vales-presentes. Os cupons para concorrer aos prêmios serão entregues a cada compra no valor de R$ 50 e seus múltiplos exatos nos estabelecimentos participantes da ação que constam no site www.natalcdljundiai2021.com.br 

Fonte: CDL e Sincomercio Jundiaí