Apoio Tático e Canil da GM apreendem drogas e arma de fogo na Vila Esperança

 

As equipes de Apoio Tático 10088, composta pelos GMs Lima, Jonas, Volpiani e Pereira, juntamente com a equipe 10087 Francischini, Furlan, Tartari e Silas, coordenados pelo Sub Inspetor Carobeli, estavam em patrulhamento pela Vila Esperança, momento em que dois indivíduos ao avistaram as viaturas, empreenderam fuga a pé, indo sentido o conjunto habitacional (Predinhos).

Foi acionado a equipe de canil pelo local, comparecendo a equipe 1528 composta pelos GMs De Souza, Edwin e Edvaldo, com o K9 Logan, onde localizaram no interior de um apartamento diversas porções de entorpecentes, rádio comunicador e um caderno com a contabilidade do tráfico de drogas.

Durante as averiguações, o Centro de Operações Táticas (COT), recebeu uma denúncia anônima via 153, onde informaram que em outro apartamento haveria mais entorpecentes. Diante das informações, os GMs foram ao local e encontraram mais drogas e uma arma de fogo de fabricação caseira semelhante a uma pistola.

Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida ao plantão policial de Jundiaí, onde os dois indivíduos foram indiciados por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo.

Os entorpecentes, arma, munições e objetos foram apreendidos pela autoridade.

No total foram apreendidos:

370 porções de maconha

335 tubetes de cocaína

51 porções de haxixi

504 tubetes de crack

55 tubetes de k2

2 rádios comunicadores

2 cadernos com anotações do tráfico

R$ 54,00

1 munição cal 22 integra

1 munição cal 32 integra

1 munição cal 380 integra

1 arma de fogo de fabricação caseira semelhante a pistola.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da GMJ

One thought on “Apoio Tático e Canil da GM apreendem drogas e arma de fogo na Vila Esperança

Comments are closed.