Mulher que era mantida presa é resgatada pela PM com ferimentos pelo corpo

Um homem foi preso neste domingo (7), por agredir uma mulher, ameaçar de morte, manter ela cárcere, além de porte ilegal de arma de fogo e averiguação de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Monte Serrat, em Itupeva.

A Polícia Militar recebeu uma solicitação através do telefone de emergência, 190, o pedido de socorro da mulher, que havia aproveitado um descuido do seu agressor para tentar salvar sua própria vida.

Foram acionadas rapidamente as equipes da Policia Militar, em Itupeva, para socorrer uma mulher que estaria sendo espancada, encarcerada e ameaçada pelo seu amasio que trazia consigo uma arma de fogo, utilizada também para ferir contra a vítima diversas coronhadas em seu rosto.

Com a chegada dos policiais militares na residência, encontraram o homem em frente ao portão, sendo imediatamente abordado e durante revista pessoal foi localizado nas suas costas uma pistola semiautomática, calibre 380, carregada com 8 munições. De pronto foi dada voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Em contato com a vítima, que estava no interior da casa e muito machucada, tomaram ciência dos outros crimes contra a mulher, que além da agressão ele a ameaçava de morte e a impedia de sair para procurar socorro ou auxílio médico.

Foi realizada vistoria na residência, sendo encontrada mais 28 munições de calibre 380, anotações de contabilidade do tráfico de drogas e uma quantidade de dinheiro, sendo que informações colhidas no local acusavam o agressor de ser o “gerente” do tráfico local.

A mulher foi socorrida ao hospital para ter os cuidados médicos e o amparo dos policiais militares no curso da ocorrência.

Ocorrência conduzida à delegacia de Itupeva, onde foi elaborado o boletim de ocorrência sobre os fatos, sendo o agressor recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, permanecendo á disposição da Justiça.

A mulher foi medicada, ouvida e orientada quanto aos seus direitos de proteção.