Homem apontado como ‘tarado do carro branco’ é detido pela GM no Jd. Santa Gertrudes

Recentemente a RS NOTÍCIAS trouxe a informação de que moradores do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, estavam assustados com o comportamento de um homem que vinha abordando crianças e adolescentes.

Nesta quarta-feira o suspeito, chamado pelos moradores como o ‘tarado do carro branco’ foi detido pela Guarda Municipal. Segundo a assessoria de imprensa da GMJ o suspeito estava a bordo de um veículo Renault Kwid, branco e após ser preso pelos GMs Relvy, Pereira, Furlan e Molero, foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde passou por averiguação. As vítimas foram chamadas para realizar o reconhecimento.

As primeiras informações são de que o suspeito é funcionário de uma empresa que presta serviço em todo o Brasil, sendo que ele está em serviço, em Jundiaí, hospedado em uma pensão. Além de a DIG estar no caso, GMs e PMs também vinham empenhados na captura do criminoso, que abordava as vítimas, se masturbando dentro do carro, e as convidava para entrar. Uma delas, inclusive, estava a caminho da igreja, quando foi abordada.

Fonte: Luciano Guerino – GMJ