Canil é invadido por criminosos e 33 cães de raça são furtados

Uma chácara que era utilizada para fins comerciais de criação e reprodução de cães localizada na Lagoa Branca, em Campo Limpo Paulista, foi invadida por bandidos na quarta-feira (6), por volta das 20h. Os criminosos levaram cerca 33 cães de raças variadas, incluindo pertences pessoais da casa onde residia o proprietário, inclusive.

No momento do furto o proprietário não estava na residência e o caseiro havia se ausentado para ir até ao mercado. A informação que a polícia tem até o momento é que os marginais estavam em um veículo Ford Scort preto e vermelho.

Conforme explicou o proprietário do estabelecimento, Alexander Carvalho Domingues, os bandidos já haviam tentado entrar na propriedade em outras duas vezes. Isso ocorreu na semana passada, contudo, nas ocasiões anteriores, os sistemas de segurança e outras medidas que foram tomadas impediram as ações.

Entre os cães que foram roubados estão 4 cockers americano, 4 Yorkshires, 3 Samoiedas e 22 Spitz alemão.

Cães foram roubados de chácara em Campo Limpo Paulista. (Foto: Divulgação)

Alexander é proprietário do Pet Shop “Nosso Bicho” localizado na avenida Frederico Ozanan, em Jundiaí.

O Proprietário informa que entrem em contato, caso existam informações referente ao paradeiro dos animais ou suspeita do comércio dos mesmos, sem os devidos registros e certificações que levem a crer que os cães pertenciam ao canil.

Informações podem ser encaminhadas por WhatsApp e telefones (11) 99209-4209 Alexander / (11) 97422-5579 Aline