A campanha de Natal do empreendimento do grupo Multiplan segue até 30 de dezembro; Nos dias em que o shopping permanece fechado, delivery e drive thru seguem como alternativa para os clientes
Neste final de ano, o JundiaíShopping terá horário especial de funcionamento.
Nesta quarta-feira, 23, as lojas seguem até às 22h, para que os clientes possam realizar as últimas compras natalinas com tranquilidade. No dia 24, véspera de Natal, o shopping estará aberto das 09h às 18h. Já nos dias 25 (Natal), 26 e 27, o empreendimento permanecerá fechado ao público, com restaurantes operando via delivery e drive thru na sexta-feira (25). No sábado e domingo, 26 e 27, as lojas também trabalharão com entregas e retiradas.
Nos dias que antecedem a virada do ano, entre 28 e 30 de dezembro, o funcionamento será das 10h às 22h, garantindo que as tradicionais trocas de presentes aconteçam com comodidade. Já no dia 31, lojas e operações de alimentação abrirão das 10h até às 16h, com horário estendido facultativo até às 18h. De 01 a 03 de janeiro o shopping estará fechado ao público, com restaurantes operando via delivery e drive thru na sexta-feira (01). No sábado e domingo, 02 e 03, as lojas também trabalharão com entregas e retiradas.
As compras via delivery ou drive thru podem ser combinadas diretamente com os lojistas (confira as opções neste link: https://vendadireta.multiplan.com.br/jundiaishopping/index.html#/) ou por meio do superapp Multi, que oferece conveniência aos clientes de todos os shoppings da rede da Multiplan. O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente via Google Play ou App Store, conta com uma série de funcionalidades, incluindo a opção marketplace em parceria com a Delivery Center, que permite aos clientes fazerem compras com entrega em até duas horas dentro da área atendida.
Promoção
A campanha de Natal do empreendimento, realizada 100% de maneira digital e remota, segue normalmente até 30 de dezembro, com o último sorteio previsto para o dia 06 de janeiro, pela Loteria Federal. Neste dia, três clientes do JundiaíShopping serão contemplados com um vale-compra de R$ 100 mil cada um. Desde o início da promoção, em novembro, o shopping já entregou 56 vales-compras de R$ 5 mil e no próximo dia 26 outros 14 vales no mesmo valor serão sorteados entre os participantes da campanha.
Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais através do app Multi – são válidas compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. Após informar seus dados pessoais e cadastrar cupons de compra válidos, o sistema irá gerar um número da sorte. O regulamento completo da campanha de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.
Sobre o JundiaíShopping
O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.
Sobre a Multiplan
A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A Companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.
Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 834.871 m². Adicionalmente, a Companhia detém dois complexos corporativos com ABL de 50.640 m², que somados aos shopping centers resultam em ABL de 885.511 m². Mais informações em www.multiplan.com.br.
Fonte: Assessoria JundiaíShopping