Azul oferece voos de Jundiaí para quatro capitais brasileiras

Segundo comunicado da Azul, divulgado nesta segunda-feira (21), a empresa aérea passará a oferecer, através da Azul Conecta, voos partindo de Jundiaí para quatro capitais brasileiras, sempre com aeronaves monomotores turboélices Cessna Grand Caravan para nove lugares.

Com isso, os aviões decolam de Jundiaí para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e para o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. No início do mês, a companhia também operou voos da cidade paulista para Ilhéus e Belo Horizonte. As passagens para os voos, que ainda serão operados, estão à venda nos canais oficiais da Azul.

“Estamos com diversos voos especiais de verão para destinos muito procurados nesta época do ano e também aproveitamos a oportunidade de demanda da alta estação para oferecer frequências inéditas para os moradores de Jundiaí e região. Nessas capitais, ofertamos conexões para diversos destinos do país, além de encurtar distâncias e estimular a aviação sub-regional também na localidade da sede de nossa empresa”, explica Flávio Costa, diretor presidente da Azul Conecta.

Os voos programados são com datas específicas entre os dias 26 de dezembro e 14 de março.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa Azul)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *