Morre o homem que foi esfaqueado dentro do ônibus, em Jundiaí

As informações de que uma tentativa de assalto teria ocorrido no interior de um ônibus, que chegava ao Terminal Central, na tarde desta segunda-feira (2), foram equivocadas segundo a polícia. Após ouvir as testemunhas ficou constatado que um homem de 31 anos foi morto com uma facada no estômago. Ele foi detido por usuários do sistema de transporte assim que o ônibus entrou no Terminal Central.

A vítima morava nos prédios novos do Jardim Novo Horizonte, era casado e tinha um filho de 4 anos. Ele estava com uma pasta contendo alguns currículos e carteira de trabalho. Segundo um irmão que esteve no Plantão Policial durante a apresentação da ocorrência, “ele provavelmente estava procurando emprego. Tinha muitos cursos e profissões que poderia exercer”.

O caso
O motorista do ônibus contou no Plantão Policial que houve gritaria dentro do coletivo, que estava lotado e fazia a linha Colônia-Terminal Central. “Quando chegamos na Zacarias de Góes, já muito próximo do Terminal Central, uma mulher foi até o cobrador avisando que um homem havia sido esfaqueado”, contou ele. “Mas aparentemente não houve discussão entre eles, ninguém relatou algo assim”, comentou.

Nesse momento o cobrador pediu que o motorista entrasse logo no terminal e não abrisse as portas antes disso, para que o agressor não fugisse.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Municipal, foram chamados. “Nós o prendemos e demos prioridade em ajudar no salvamento da vítima”, disse o GM Lima, do Apoio Tático, em companhia dos GMs Jonas, Relvy e Volpiani.

Quando os GMs chegaram, uma mulher tentava salvar o rapaz. “Ela se identificou como técnica em enfermagem e estava realizando algumas manobras para salvá-lo. Ele foi levado pelo Samu ao Hospital São Vicente, mas não resistiu.

Imagens de quatro câmeras instaladas dentro do ônibus vão ajudar a polícia a esclarecer o homicídio.

Fonte: JJ

One thought on “Morre o homem que foi esfaqueado dentro do ônibus, em Jundiaí

  1. Pela matéria, a vítima foi esfaqueada por um fantasma que depois fecharam as portas para que o fantasma não saísse,… Só relata da vítima, cadê a outra parte que causou o homicídio? Com um ônibus lotado, parece que uma mulher em câmara lenta foi até o motorista e informou o ocorrido, mas só viu a vítima. Poxa,… Lamentável!

Comments are closed.