As informações de que uma tentativa de assalto teria ocorrido no interior de um ônibus, que chegava ao Terminal Central, na tarde desta segunda-feira (2), foram equivocadas segundo a polícia. Após ouvir as testemunhas ficou constatado que um homem de 31 anos foi morto com uma facada no estômago. Ele foi detido por usuários do sistema de transporte assim que o ônibus entrou no Terminal Central.
A vítima morava nos prédios novos do Jardim Novo Horizonte, era casado e tinha um filho de 4 anos. Ele estava com uma pasta contendo alguns currículos e carteira de trabalho. Segundo um irmão que esteve no Plantão Policial durante a apresentação da ocorrência, “ele provavelmente estava procurando emprego. Tinha muitos cursos e profissões que poderia exercer”.
O caso
O motorista do ônibus contou no Plantão Policial que houve gritaria dentro do coletivo, que estava lotado e fazia a linha Colônia-Terminal Central. “Quando chegamos na Zacarias de Góes, já muito próximo do Terminal Central, uma mulher foi até o cobrador avisando que um homem havia sido esfaqueado”, contou ele. “Mas aparentemente não houve discussão entre eles, ninguém relatou algo assim”, comentou.
Nesse momento o cobrador pediu que o motorista entrasse logo no terminal e não abrisse as portas antes disso, para que o agressor não fugisse.
Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Municipal, foram chamados. “Nós o prendemos e demos prioridade em ajudar no salvamento da vítima”, disse o GM Lima, do Apoio Tático, em companhia dos GMs Jonas, Relvy e Volpiani.
Quando os GMs chegaram, uma mulher tentava salvar o rapaz. “Ela se identificou como técnica em enfermagem e estava realizando algumas manobras para salvá-lo. Ele foi levado pelo Samu ao Hospital São Vicente, mas não resistiu.
Imagens de quatro câmeras instaladas dentro do ônibus vão ajudar a polícia a esclarecer o homicídio.
Fonte: JJ
Pela matéria, a vítima foi esfaqueada por um fantasma que depois fecharam as portas para que o fantasma não saísse,… Só relata da vítima, cadê a outra parte que causou o homicídio? Com um ônibus lotado, parece que uma mulher em câmara lenta foi até o motorista e informou o ocorrido, mas só viu a vítima. Poxa,… Lamentável!