Irmãos que tiveram carro atingido por veículo que tirava racha continuam internados; um deles na UTI

Os irmãos que estavam no carro atingido por um outro veículo que tirava racha na avenida 9 de Julho, continuam internados em Jundiaí. O acidente ocorreu na madrugada do sábado (17) e o carro do casal de irmãos, teve a trajetória totalmente interceptada pelo veículo que tirava racha com outro carro.

Segundo boletim médico informado pela Assessoria de Imprensa do Hospital São Vicente de Paulo, Mirian Letícia da Rosa, 20 anos, permanece internada na UTI e o estado de saúde é estável mas inspira cuidados. Pessoas próximas à família disseram que a jovem sofreu uma perfuração no intestino e que a mesma já foi operada. Pedro Henrique da Rosa, 25 anos, foi removido para o hospital da Unimed. Duas pessoas já receberam alta médica e outras duas continuam internadas e não correm risco. São elas:

Julia Guedes de Souza, 18 anos – Sobam
Guilherme Guedes de Souza, 20 anos – Sobam

Os dois motoristas envolvidos no racha e que provocaram o acidente, deixando seis feridos, foram liberados, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Segundo o TJ, os dois foram colocados em liberdade através de um alvará de soltura, com prazo de 48 horas, para pagamento de fiança arbitrada em R$ 5 mil para cada um.