GMJ recupera moto de disk entrega de loja de cosméticos

Equipes da Ronda Escolar, Centro Seguro e Apoio Motos da GMJ coordenados pelo Inspetor Cássio Nicola, recuperaram nesta tarde (20) no bairro Bom Jardim em Jundiaí, uma moto Honda Fan 150cc de propriedade de um estabelecimento de cosméticos no Centro de Jundiaí.

Segundo informações da Guarda Municipal, a motocicleta que tinha por objetivo fazer entregas, foi furtada por volta das 13h no Eloy Chaves na av Benedito Castilho de Andrade.

A GMJ foi acionada pela vítima e rapidamente repassou as informações para as viaturas do vetor Oeste da cidade.

Como a motocicleta possuía rastreador, os guardas da Ronda Escolar (Cristiano e Silas) e Apoio Motos (Matenauer e R.Oliveira) passaram a fazer rondas na parte baixa de bairro.

De acordo com o apontamento do rastreador, a moto estava dentro de uma residência na Av da Uva. Com a permissão do proprietário da casa, os guardas averiguaram o local e localizaram dentro da garagem a moto sem o baú na garupa e com alguns fios soltos no guidão. Os guardas encontraram ainda dentro da residência os produtos da loja e máquina de cartão.

A ocorrência foi encaminhada até o 5º DP. O delegado ouviu o jovem de 21 anos e ratificou a prisão em flagrante por receptação.

Os produtos e a moto foi devolvido ao proprietário.