Moradores do Vetor Oeste apresentam demandas ao Prefeito e vereador Edicarlos Vieira

Uma reunião em que as pessoas puderam acompanhar tudo o que tem sido feito para o Vetor Oeste de Jundiaí, falar sobre as necessidades do bairro e ouvir diretamente do prefeito Luiz Fernando Machado e dos gestores da Prefeitura quais medidas serão tomadas. Assim foi o encontro organizado pelo vereador Edicarlos Vieira com moradores do Residencial Jundiaí e Jardim Novo Horizonte, na noite de quarta-feira (7).

Pedidos para reforço no policiamento e mais médicos para a UPA Vetor Oeste foram recorrentes nas falas dos moradores. “Assim como nas outras regiões, o Vetor Oeste cresceu muito e precisamos desse olhar da Prefeitura. Queremos grandes comércios, agências bancárias e lotérica, mas para isso precisamos de segurança”, comentou Mariana Rodrigues.

O vereador Edicarlos enfatizou a importância da participação da população nesse processo de conquista de melhorias para a região. “Trabalhamos levantando o problema junto à população e encaminhando soluções junto ao poder público. Desde o início do nosso mandato estabelecemos prioridades; boa parte está sendo atendida e outras esperamos que sejam em breve”.

O Prefeito enumerou os investimentos feitos no Vetor Oeste, as obras que estão em andamento e aquelas que serão colocadas em prática no próximo período: drenagem e pavimentação da Rua Oito; mais 120 vagas para creche com a conclusão da obra no Residencial Jundiaí; mais 400 vagas após a reforma da antiga UBS Novo Horizonte e transformação em creche; a implantação da Linha Expressa Vetor Oeste, que não vai passar pelo terminal do Eloy Chaves; a construção de um miniterminal de ônibus; construção do Parque do Cerrado;  reforma e destinação dos centros comunitários; ciclovia com pista de caminhada na avenida José Benassi; instalação do canil e subinspetoria da Guarda Municipal; uma viatura fixa da GM para patrulhamento comunitário no Vetor Oeste e implantação de câmeras de monitoramento.

“Nós estamos aqui para ouvir a população e encaminhar solução para os problemas. Estamos aqui para falar o que pode e o que não pode ser feito”, afirmou o prefeito Luiz Fernando Machado, encaminhando as solicitações ao gestor de cada área específica.