Polícia de SP divulga possíveis disfarces usados por assassino de ator e da família dele


Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele — Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem já teve a prisão decretada e está foragido. Segundo a polícia, quatro carros teriam sido usados para ajudar na fuga.

Nesta terça-feira, a polícia ouviu o depoimento de um amigo do comerciante que seria dono de um dos carros usados para auxiliar a fuga, além de duas irmãs e da mulher com quem Paulo Cupertino tem outra família.

A principal testemunha do dia que prestou depoimento foi Eduardo José Machado, amigo de Paulo Cupertino Matias. A polícia recebeu denúncias que ele esteve com o fugitivo horas depois das mortes do ator e dos pais do rapaz. Eduardo saiu da delegacia sem falar com os jornalistas.

Fonte: G1