A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (30), um rapaz de 23 anos, após perseguição e acidente na Marginal Anchieta, região do bairro Boa Vista, em Jundiaí. De acordo com informações obtidas pelo Jornal da Região, o rapaz teria contratado uma garota de programa na região central da cidade e seguido com ela para um lugar desconhecido.
A mulher ficou preocupada já que o rapaz apresentava sinais de estar alterado. Na avenida Nove de Julho, a mulher viu uma viatura policial e conseguiu gritar por socorro, dizendo que estava sendo sequestrada. Houve perseguição até a região do bairro Boa Vista e no cruzamento com a rua Jair Peres, ocorreu a colisão com um Uno, de uma estudante da Faculdade Anchieta, que ficou ferida.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz pegou o carro da mãe e, mesmo sem ser habilitado, veio de Cajamar para Jundiaí. Os policiais militares prenderam o rapaz, que foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil. Na delegacia, o médico do Instituto Médico Legal (IML) constatou a embriaguez.
O delegado determinou a prisão do jovem e a apreensão do carro envolvido no acidente.
Informações e foto: Jornal da Região (JR)